♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

COMUNICADO DO PRESIDENTE DA DIRECÇÃO DA REAL ASSOCIAÇÃO DE LISBOA

 
Informo que pedi nesta data ao Exmo. Senhor Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Real Associação de Lisboa a convocação de uma Assembleia Geral Ordinária, nos termos e para os efeitos do disposto no art.9º dos Estatutos.

Propus que essa Assembleia Geral tenha lugar no dia 21 DE MARÇO, nela se procedendo à eleição dos Órgãos Sociais para o período de 2015-2017.

Consequentemente, deve considerar-se desde já aberto o período eleitoral nos termos e para os efeitos previstos nos Estatutos e Regulamento Interno da Real Associação de Lisboa, fixando-se o dia 10 DE FEVEREIRO como data da expedição da convocatória. Como lhe compete, a Real Associação de Lisboa fará acompanhar essa convocatória das listas e respectivos programas que forem apresentados até ao final desse dia. Lembro, porém, que as listas poderão ser apresentadas, nos termos estatutários e regulamentares, até 15 dias antes da data fixada para a Assembleia Geral. As que derem entrada depois do dia 10 de Fevereiro não poderão seguir por via postal para os associados, atentos os custos envolvidos com a expedição, mas contarão com publicidade adequada, através dos meios de divulgação que temos ao nosso dispor.

Certo da importância desta Assembleia Geral e do interesse dos nossos associados no acompanhamento dos assuntos de relevo para a Real Associação de Lisboa, apresento os meus cordiais cumprimentos,

O Presidente da Direcção,

Nuno Pombo

Sem comentários:

Enviar um comentário