♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

JÁ ULTRAPASSAMOS AS ONZE MIL ASSINATURAS: ENQUANTO HÁ LÍNGUA, HÁ ESPERANÇA!


Já ULTRAPASSÁMOS AS ONZE MIL ASSINATURAS, na nossa Petição, e não ficamos por aqui, longe disso...!

Estamos no "sprint" final desta maratona...! Não basta aderir ao grupo "Em aCção contra o AO", que conta já com MAIS DE VINTE E SETE MIL MEMBROS (www.facebook.com/groups/emaccao), há que ASSINAR NA "PETIÇÃO PÚBLICA" (http://zip.net/bxk39W) a PETIÇÃO que VAI SER DEBATIDA NO PLENÁRIO DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA, provavelmente em DEZEMBRO, pela DESVINCULAÇÃO de Portugal deste infame tratado internacional que destrói objeCtivamente o mais importante Património Cultural que (ainda) temos, aniquila a nossa identidade e a nossa soberania...!

Há que:

❶ ASSINAR (a Petição) - aqui: http://zip.net/bxk39W / ADERIR (ao Grupo - aqui: www.facebook.com/groups/emaccao), mas também...

❷ CONVIDAR (amigos* e outros contactos fora do Facebook, via e-mail, p.ex.!) e...

❸ DIVULGAR (partilhando no Facebook, mas também publicando em blogues e em "sites", em comentários, por todos os meios)!


* No Facebook, os CONVITES A AMIGOS (para o EVENTO e para o GRUPO) fazem-se num rectângulo ao topo e à direita das respectivas páginas, logo abaixo da foto-de-capa.

As assinaturas não param, esta é a 31ª foto-de-capa deste "evento" (muda de 50 em 50 assinaturas) e, não tarda nada, lá terá de ser substituída novamente...

Temos estado quase sempre entre as 10 PETIÇÕES MAIS ACTIVAS de todas quantas correm na "Petição Pública"...!!! Há uns dias, estivemos em 1º lugar neste "top-10"...!

(Verificar aqui a nossa posição aCtual: http://peticaopublica.com/default.aspx)

Em exaCtamente 9 dias, desde que foi lançado este "evento" (de 12/10 às 17:30H até 21/10 às 21:30H), obtivemos MAIS DE MIL novas assinaturas da Petição, o que dá uma média superior a 100 assinaturas/dia, nada mau...!

Somados os que responderam "vão"/"talvez" com os convidados que não responderam ainda, atingimos até agora um conjunto de MAIS DE QUARENTA E OITO MIL E QUINHENTOS potenciais subscritores...!!!

NOTA IMPORTANTE: Esta Petição só foi alojada a 02/05/2013 na "Petição Pública", após a entrega - a 26/04/2013 - de 4407 assinaturas na Assembleia da República. A subscrição inicial fez-se através de um formulário do Google, que continua aCtivo e está referido no final do texto da Petição.

EVENTO «aSSiNaTuRaS aNTi-"aCoRDo" MeRDoGRáFiCo (PeTiÇão PúBLiCa) aGoRa ou Já! ➽ eSTaMoS Na ReCTa FiNaL, a MeTa eSTá à ViSTa - DeBaTe No PLeNáRio Da aSSeMBLeia Da RePúBLiCa...! ➽ ¿¿¿ossǝʌɐ op ɐpɐɹıʌ ɐsǝnƃnʇɹod ɐnƃuıן ɐssou ɐ ɯǝɹǝnb»:

https://www.facebook.com/events/1424701031077002

...ou este "link" mais curtinho:

http://zip.net/bqlfWr
 

Sem comentários:

Enviar um comentário