♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

REAL DA MADEIRA ORGANIZA JANTAR DEBATE/PALESTRA SOBRE O REGICÍDIO

Foto de Real Associação da Madeira Madeira Royal Society.

Meus Caros Amigos e Reais Associados,

Fazem 109 anos que El Rei D. Carlos e seu filho Príncipe Luís Filipe, foram barbaramente assassinados no Terreiro do Paço.

A Real Associação da Madeira está a organizar no próximo sábado, dia 04 de Fevereiro de 2017, às 20h00, no Restaurante Brasserie, Promenade do Lido, quarteirão do Enotel, um jantar de homenagem ao Rei D. Carlos e ao seu filho, onde teremos a presença do Professor Dr. Emanuel Janes que nos vai falar sobre o “Enquadramento Histórico do Regicídio”. Este ilustre investigador e historiador é especialista nesta época da história, tendo já publicado diversos títulos entre os quais destaco “Implantação da República na Madeira” e "Uma Tentativa de Restauro da Monarquia na Madeira”. 
    
Depois da palestra teremos a oportunidade de iniciar um debate aberto a todos os presentes, confrontando ideias e alimentando a diversidade de interpretação histórica do “Regicídio”. Será certamente um momento interessante, uma vez que os presentes terão a oportunidade de olhar para este acontecimento com o distanciamento e com clarividência que o tempo acrescenta.
  
Seria aconselhável a presença de monárquicos e republicanos para acrescentar valor ao debate.  

O jantar são 30,00€. Ao confirmar deixar a vossa preferência para carne ou peixe.

Agradecia que confirmassem a vossa presença até 6ª feira, dia 03/02/2017 às 12h00, falando para a Cristina e a Paula do secretariado da RARAM:

Cristina: 966 453 179
Paula: 963 266 260


Saudações Monárquicas

Viva o Rei

João da Cunha Paredes 

Sem comentários:

Enviar um comentário