COMUNICADO DA CASA REAL PORTUGUESA

COMUNICADO DA CASA REAL PORTUGUESA

LEI DO PROTOCOLO DO ESTADO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PESTANA RIO ATLANTICA RECEBEU FAMÍLIA REAL PORTUGUESA


A Duquesa de Bragança, senhora Dona Isabel, e seus três filhos, Dom Afonso (18 anos), Dona Maria Francisca (17) e Dom Dinis (14), chegaram no Rio de Janeiro no dia 15 de Agosto e ficaram hospedados nas melhores suites, tendo como objectivo um passeio a lazer que incluirá os principais atractivos da cidade maravilhosa.
A relação do Grupo Pestana com a Família Real Portuguesa não é de agora. Em Julho deste ano, o Grupo e a Fundação D. Manuel II assinaram um protocolo que confere às Pousadas de Portugal (hotéis históricos e luxo) o selo da Casa Real Portuguesa. D. Duarte, Duque de Bragança durante a assinatura pública do protocolo, enalteceu o papel que o Grupo Pestana tem tido no País e apelou a que todas as entidades e portugueses façam o que possam para preservar o património nacional.
Localizado em Copacabana, o Pestana Rio Atlantica possui uma vista deslumbrante sobre uma das praias mais bonitas do Brasil. A Suíte Presidencial é localizada no 7º andar e é um exemplo do luxo e requinte. Com uma vista frontal para o mar, a suite está decorada com elementos clássicos e modernos de qualidade e onde os seus hóspedes poderão desfrutar da ampla varanda de aproximadamente 28m² com a possibilidade de se conectarem a dois outros apartamentos de luxo.
O hotel disponibiliza o restaurante Cais da Ribeira, que oferece o melhor da gastronomia portuguesa e internacional com um cardápio exclusivo assinado pelo prestigiado Chef Renato Vicente. Na cobertura está localizado o Deck Lounge Bar, conhecido por ser uma referência na noite carioca, onde os seus visitantes poderão ter experiências gastronómicas aliadas à melhor música da actualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário