♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sexta-feira, 19 de junho de 2015

FOTOGRAFIAS DA VISITA DOS PRÍNCIPES DO BRASIL À UNIVERSIDADE DE COIMBRA

 
 SS.AA.RR. o Príncipe do Brasil e terceiro na linha de sucessão ao Trono, Dom António de Orleans e Bragança, e sua esposa, a Princesa Dona Cristina de Ligne visitam a Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Portugal, em 9 de Junho de 2015

 
 S.A.R. o Príncipe do Brasil e terceiro na linha de sucessão ao Trono, Dom António de Orleans e Bragança, acompanhado do Prof. Dr. Rui Manuel de Figueiredo Marcos, Director da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra em visita à instituição, em 9 de Junho de 2015.

 
SS.AA.RR. o Príncipe do Brasil e terceiro na linha de sucessão ao Trono, Dom António de Orleans e Bragança, e sua esposa, a Princesa Dona Cristina de Ligne acompanhados do Prof. Dr. Rui Manuel de Figueiredo Marcos, Director da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra em visita à instituição, em 9 de Junho de 2015.

 

 
S.A.R. a Princesa do Brasil, Dona Cristina de Ligne visita a Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Portugal, em 9 de Junho de 2015. 

 

 
SS.AA.RR. o Príncipe do Brasil e terceiro na linha de sucessão ao Trono, Dom António de Orleans e Bragança, e sua esposa, a Princesa Dona Cristina de Ligne acompanhados pelo Prof. Dr. Rui Manuel de Figueiredo Marcos, Director da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e pela Sra. Ana Goulão, responsável pelo protocolo da instituição, durante a visita oficial, em 9 de Junho de 2015. 

 

 

 

 

 
SS.AA.RR. o Príncipe do Brasil e terceiro na linha de sucessão ao Trono, Dom António de Orleans e Bragança, e sua esposa, a Princesa Dona Cristina de Ligne se encontram com jovens universitários brasileiros e monarquistas em visita à Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Portugal, em 9 de Junho de 2015.

 
 SS.AA.RR. o Príncipe do Brasil e terceiro na linha de sucessão ao Trono, Dom António de Orleans e Bragança, e sua esposa, a Princesa Dona Cristina de Ligne posam para foto com o monarquista e estudante brasileiro da Universidade de Coimbra Sr. Max Fernandes, durante a visita oficial à instituição, em 9 de Junho de 2015.


Álbum de fotografias no Facebook


Sem comentários:

Enviar um comentário