COMUNICADO DA CASA REAL PORTUGUESA

COMUNICADO DA CASA REAL PORTUGUESA

LEI DO PROTOCOLO DO ESTADO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

domingo, 4 de janeiro de 2015

S.A.R. A SENHORA DONA ISABEL CONFESSA A ANGÚSTIA DE FICAR SEM OS FILHOS NA NOITE DE PASSAGEM DE ANO

Devota de Nossa Senhora da Conceição, D. Isabel de Bragança revela à Lux que só começa a viver e a pensar no Natal depois do dia 8 de Dezembro, data em que se celebra o Dia da Padroeira e Rainha de Portugal. 

Os preparativos na casa de Sintra ainda estão um pouco atrasados, mas os duques de Bragança contam com a ajuda dos três filhos (Afonso, de 18 anos, Maria Francisca, de 17, e Dinis, de 15), para que tudo esteja perfeito na Consoada. 

«Aquilo de que todos gostamos é do ambiente que se vive nesta quadra, de estarmos juntos, em família. O Natal é uma época de reflexão, uma época que convida a estar junto à lareira», confessa D. Isabel. A dor de cabeça da duquesa vem depois: os filhos mais velhos já querem estar longe de casa na noite de réveillon, junto dos seus amigos. 

«A primeira vez custa mais, mas depois tenho de pensar que é natural. Na verdade, nós também éramos assim. Vejo isto com muita naturalidade!», confidencia a duquesa de Bragança, com a sua simpatia habitual. 


SS. AA. RR. Os Duques de Bragança na venda de Natal da Ordem Soberana e Militar de Malta

Fotos: Salvador Esteves
Fonte: Lux

1 comentário:

  1. FELICIDADES CHEIAS DE SAUDE PARA OS DUQUES DE BRAGANÇA
    QUEREMOS ... NOS PORTUGUESES.........QUE SEJA O REI E RAINHA DE PORTUGAL,, ESTOU DO LADO DO REI E DESSA RAINHA MARAVILHOSA OS PORTUGUESES ESTAO SENDO SACRIFICADOS, ESCRAVISADOS POR UM MONTAO DE CORRUPTOS DENTRO DO GOVERNO INTEIRO.............................QUEREMOS PAZ, HUMILDADE E MUITO TRABALHO QUE NAO EXISTE

    ResponderEliminar