♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

MISSAS DE SUFRÁGIO EM ALMEIRIM, COIMBRA, BRAGA E VIANA DO CASTELO

 

Real Associação Ribatejo


 MISSA DE SUFRÁGIO EM COIMBRA POR EL-REI D.CARLOS I E PELO PRÍNCIPE REAL D.LUIZ FILIPE 

A Real Associação de Coimbra informa que no próximo dia 1 de Fevereiro (Domingo), pelas 17,30 horas, será celebrada na Igreja do Mosteiro de Santa Cruz, em Coimbra, Missa de Sufrágio por Sua Majestade, El-Rei Dom Carlos I, e Sua Alteza Real, o Príncipe Real Dom Luiz Filipe.

  Convidam-se todos os Portugueses a estarem presentes neste piedoso acto em memória do Soberano e do Herdeiro da Coroa de Portugal.
 Na mesma Cerimónia será igualmente sufragada a alma do recentemente falecido Dr. Carlos Morão de Paiva, que exercia as funções de Presidente do Conselho Fiscal da Real Associação de Coimbra e que durante a sua vida prestou relevantíssimos serviços à Instituição Real.

 Que Deus Guarde Portugal e a Família Real!

Com os melhores cumprimentos,
Joaquim Costa e Nora


 
 A Real Associação de Braga promove no dia 01 de Fevereiro de 2015 às 18.00h, na Sé Catedral de Braga, uma missa dedicada a Sua Majestade o Senhor D. Carlos I e a S.A.R. o Príncipe D. Luís Filipe, por ocasião do 107º aniversário do seu cobarde assassinato.
Pede-se a todos a sua comparência nesta homenagem.


Real Associação de Braga  

 

A Real Associação de Viana do Castelo manda celebrar no próximo dia 1 de Fevereiro de 2015, às 18h00m na Sé Catedral de Viana do Castelo, uma Missa de Sufrágio por Alma de Sua Majestade El-Rei Dom Carlos e do Príncipe Real Dom Luís Filipe, bárbara e covardemente assassinados, por amor à Pátria no dia 1 de Fevereiro de 1908, no Terreiro do Paço em Lisboa.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário