A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

MAIS FOTOGRAFIAS E REPORTAGEM DO JANTAR REAL | RIBATEJO EM ALMEIRIM

 

No passado dia 23 realizou-se o Jantar Real _ Ribatejo, com a Presença da Família Real Portuguesa, na Quinta do Casal Branco em Almeirim.

A Real do Ribatejo a mais antiga associação pertencente à Causa Real, homenageou três associados: Eng. Alberto Arthur d’Ornelas de Vasconcellos Jardim, Sócio Benemérito; D. João Vicente Saldanha de Oliveira e Sousa, Marquês de Rio Maior, Sócio Honorário; Senhor Francisco José Pereira Ramalho, Sócio Honorário

Participaram no Evento personalidades nacionais e estrangeiras ligadas a diversas áreas de actividades económicas e sociais.

Os participantes foram acolhidos com muita simpatia pela Família anfitriã Lobo de Vasconcelos.

Na capela foi celebrada a Eucaristia pelo Rev. Padre Manuel Borges, de sufrágio por alma dos Associados falecidos.

Na loja de vinhos foi servido um cocktail que permitiu convívio informal entre os presentes. Seguiu-se a visita à adega durante a qual os Enólogos do Casal Branco, fizeram uma explicação detalhada de todo o processo de produção vinícola que respeita as normas nacionais e internacionais de controlo de qualidade.

O Sr. Dr. José Lobo de Vasconcelos teve a gentileza de referir aspectos económicos da actividade, sendo surpreendente que 95% da produção se destina a exportação.

Foi servido um requintado jantar e degustado o delicioso néctar do Casal Branco, de salientar o elevado nível de eficácia e educação dos profissionais de hotelaria e da cozinha em serviço.

A Pastelaria Bijou ofereceu um magnifico bolo rei. muito apreciado por todos e elogiado por Senhor Dom Duarte.

Agradecemos todas as manifestações de agrado e simpatia que nos têm chegado.



 


 


 


 


 


 


 


 


 

 


 


 


 


 


 


 



Sem comentários:

Enviar um comentário