♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

segunda-feira, 7 de abril de 2014

COMUNICADOS DA TV MONARQUIA PORTUGUESA

D. Isabel em directo em www.monarquia.tv

 1º COMUNICADO (TÉCNICO)

A monarquia.tv - TV Monarquia Portuguesa, terminou há pouco a extensa cobertura e emissão em directo de Guimarães dos vários eventos programados para o dia 5 de Abril ainda inseridos nas comemorações do 18o Aniversário de SAR D. Afonso, Príncipe da Beira.

Para já utilizamos ainda e só a plataforma Livestream para os directos, mas porque esta não é compatível com os equipamentos moveis, nomeadamente os que possuem sistema operativo Android e IOS, vulgo ipad, iphone, etc, informamos em primeira mão que iniciamos testes com a funcionalidade Live do Youtube, esta sim, já compatível com todos os sistemas operativos móveis, esperando muito em breve conseguir obter a configuração correcta para realizar o primeiro directo a partir desta plataforma.

Regressamos a casa com a sensação de dever cumprido, sabendo que ainda muito haverá para fazer e melhorar, mas cientes que demos o nosso melhor em prol da causa e levando o mais longe que nos é possível a mensagem de SAR D. Duarte, agora também de SAR D. Afonso e hoje também de SAR D. Isabel.

Queremos continuar a fazê-lo de forma activa, esperando poder contar com o apoio de todos quantos os que comungam também do mesmo ideal e seguem o nosso trabalho.

Todos juntos e empenhados iremos lá chegar.

VIVA O REI!
VIVA PORTUGAL!

2º COMUNICADO

Já começa a ser um hábito corrente, a TV MONARQUIA efectuar comunicados após a realização de extensas coberturas que dignificam Portugal, nos seus mais elevados valores que urgem serem divulgados. Pois, é disto mesmo que falamos neste breve e sucinto comunicado.
 
Efectuamos, durante o dia 5 de Abril, a cobertura televisiva de todo o programa da Visita da Família Real Portuguesa à cidade "berço" de Portugal, Guimarães, e que incluiu:

- Recepção da Família Real Portuguesa, por parte dos elementos da Edilidade Camarária, nomeadamente o Exm.º Sr. Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Dr. Domingos Bragança, assim como, o Vereador, Dr. Ricardo Costa;

- Assinatura do protocolo entre a Fundação D. Manuel II, Universidade do Minho e Câmara Municipal de Guimarães, de cooperação e instituição do Prémio Príncipe da Beira e Duque de Guimarães, de incentivo à investigação e ciência;

- Percurso breve pelo Centro Histórico, onde a Família Real Portuguesa, e em muito particular SAR O Príncipe da Beira e Duque de Guimarães, D. Afonso de Santa Maria, foram presenteados por uma serenata da Tuna Feminina de Bragança;

- Momento musical no Auditório da Academia de Música Valentim Moreira de Sá;

- Jantar solidário, na Quinta da Granja, no âmbito do 44.º Aniversário do Centro Social das Taipas, bem como o 18.º Aniversário de S.A.R. O Príncipe da Beira e Duque de Guimarães, D. Afonso de Santa Maria de Bragança.

Sobre este amplo trabalho, será efectuado um compacto de imagens, que brevemente será disponibilizado nos meios tradicionais de divulgação da TV MONARQUIA.

Agradecemos a todos que tornaram possível, a divulgação e recolha de imagens.

Os nossos mais sinceros cumprimentos,

A Equipa,

José Peres Bastos
César Braia
Hugo Sousa Pinto
Fábio Reis Fernandes
Manuel Beninger


Sem comentários:

Enviar um comentário