♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

segunda-feira, 4 de julho de 2011

APRESENTAÇÃO DO PROJECTO DEMOCRACIA REAL

O Projecto Democracia Real é uma Plataforma em prol da Monarquia Parlamentar e Democrática para Portugal. Administrado por uma Comissão Administrativa, que tem profunda Lealdade ao Chefe da Casa Real Portuguesa, Sua Alteza Real, o Senhor Dom Duarte, Duque de Bragança e a quem lhe vier legitimamente a suceder.

Por outro lado, o Projecto Democracia Real não é nenhum Partido Político. É uma plataforma, da sociedade civil, monárquica, tolerante e democrática o mais abrangente possível. São bem-vindos ao PDR os Portugueses das mais variadas ideologias político-partidárias, porque, a questão central é apenas uma: A Monarquia para o futuro de Portugal e assim, não se tratará aqui de debater ideologias partidárias e programas dos partidos, mas sim, discutir, a Monarquia, enquanto Instituição Secular, Representativa do Estado e como funciona em Democracia, ao serviço do Bem Comum de todos os Portugueses, Europeus e de outras partes do Mundo.

Aqui a Dignidade da Pessoa Humana é sagrada, não importa a sua ideologia política, o seu credo religioso, a sua orientação sexual, a sua origem social, o seu clube desportivo, etc. O que conta a aqui é o facto da Instituição Monárquica ser efectivamente representativa de todos. Assim, o PDR – Projecto Democracia Real, também segue totalmente esta linha, que a Monarquia tão bom exemplo nos dá, onde reina hoje nos Países mais evoluídos e democráticos do mundo.

A Comissão Coordenadora do PDR – Projecto Democracia Real
Blog http://ppf21.wordpress.com
Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/CVDemocraciaReal
Estamos no Twitter e Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário