♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

HOJE É DIA DE LUTO E DE UM VIRAR DE PÁGINA!

Hoje, é Dia de Luto, em que recordamos com pesar Sua Majestade o Rei Dom Carlos I e Sua Alteza Real o Príncipe Real Dom Luis Filipe, ambos assassinados, há precisamente 104 anos, no Terreiro do Paço por dois assassinos, considerados por certos republicanos mais convictos “mártires da liberdade”…

Hoje, é Dia de Luto em Memória desse Grande Rei e desse Promissor Príncipe Real.

E hoje, é o único dia, em que alguns irão recordar em São Vicente de Fora a Tragédia do Terreiro do Paço e rapidamente no dia seguinte se esquecerão do propósito da Missa e do seu Significado.

Vão se esquecer rapidamente que um ano tem 365 dias, e que ainda nos restam cerca de 330 dias até ao final deste ano, e que ainda há muito mais para fazer do que Missas – que Deus me perdoe, pois sou Católico – e Jantares – que Deus me perdoe também, pois também gosto de conviver. Mas isto não chega!

Não podemos continuar a desprezar a Memória dos Reis dos Heróis da nossa Pátria que lutaram por Portugal, da forma tão leviana que até enoja.

Não podemos continuar a desprezar o presente e o futuro de Portugal, como se a questão do regime já estivesse resolvida.

Não podemos continuar a desprezar todos aqueles que clamam por Justiça e por Esperança, e que são muitos!

Não podemos continuar a levar a ideia errada aos Portugueses, de que a Monarquia é um regime autoritário, que tem como apoiantes um bando de salazaristas, que continuam feitos com o sistema, seja ele qual for.

Precisamos de mudar! E precisamos de mudar, já!

Hoje é um dia de Virar a Página!

Hoje, surgiu na Imprensa e na Blogosfera um Manifesto que promete mostrar aos Portugueses que a maioria dos Monárquicos é Democrata, e que quer realmente fazer tudo para a mudança de regime em Portugal, com respeito pelo Passado Comum de todos os Portugueses, com sobretudo com enorme vontade em dar uma nova Esperança ao Povo Português.

Enquanto houver herdeiros do tal Lugar-Tenente que fez queixinhas ao Salazar em 1959 deitando por terra qualquer hipótese de mudança em Portugal, não iremos lá. Cabe aos Monárquicos Democrata marcarem o caminho de uma vez por todas. Cabe aos Monárquicos Democratas, que não aceitam mais viver em República, mostrarem ao Povo Português que há fortes motivos de esperança num futuro melhor!

Que podemos ser Monárquicos não importa a nossa cor política.
Que podemos ser Monárquicos não importa a nossa religião.
Que podemos ser Monárquicos não importa a nossa orientação sexual.
Que podemos ser Monárquicos não importa a nossa raça.
Que podemos ser Monárquicos não importa a nossa origem social.
Que podemos ser Monárquicos, não importa a nossa forma de vestir e de como nos apresentamos em público.
Podemos ser Monárquicos tal como somos Portugueses de várias origens!
Podemos ser Monárquicos e Democratas.
Podemos ser Monárquicos e de Esquerda ou de Direita.

A Monarquia não exclui ninguém!

Infelizmente não se poderá dizer o mesmo de alguns pseudo-monárquicos que tragicamente confundem a luta monárquica com a cor do seu partido e excluem escandalosamente eventuais aderentes por terem uma cor política diferente da sua! Felizmente, são  uma minoria que está em vias de extinção!

Nós, Monárquicos Democratas, não vamos pelo conflito. Vamos pela mudança. É a república que vamos depôr. É Dom Duarte de Bragança que faremos como Sucessor de Cavaco Silva, na qualidade de Rei de Portugal, Rei dos Portugueses.


Em Memória de Dom Carlos I !
Em Memória de Dom Luis Filipe!

Por Dom Duarte III, Rei de Portugal!

O luto não está na estética. O luto está no Coração. Mas monarquicamente falando, o luto, tem como principal objectivo lembrar que temos um País para resgatar! Lutar pela Monarquia é algo que transcende qualquer interesse pessoal. Luta pela Monarquia é lutar por Portugal. É bom recordar quem morreu pela Pátria. É bom recordar o Exemplo da nossa Infanta Centenária, Dona Maria Adelaide. Que Grandes Exemplos! Andam meia dúzia preocupados com o fato que têm que vestir para aperecer bem na fotografia, a dizerem mal de quem faz, quando não são capazes nem de serem humildes nem de fazer nada a sério, marcando a Agenda Política de uma vez por todas! VIVA O REI! VIVA PORTUGAL! 

      PORTUGUESES! 

ACLAMEMOS HOJE E SEMPRE, DOM DUARTE DE BRAGANÇA, REI DE PORTUGAL!
VIVA O REI! VIVA PORTUGAL!

David Garcia em Real Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário