♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MONARQUIA VENCE NA VOTAÇÃO DO SAPO

Ontem, quando soube dessa votação, vencia a república, mas por uma margem ridícula. Isso apesar do regime possuir uma brigada de paus mandados que andam pela net a fazer propaganda e contar nessas horas com o auxílio dos paspalhos mobilizados do socialismo piolhento, para além de todos aqueles semi-letrados diplomados que andam por aí a repetir com espuma na boca o que aprenderam nas "aulinhas". Eu, que estive na universidade por largos anos, sei do que falo. Do meu curso, História, só conheci duas pessoas que tinham real interesse em aprender: o resto só queria um diploma de modo a garantir um empreguinho estatal, não passando do nível das "sebentas"e das discussões rasteiras. Enfim, hoje eles dão aulas e seguem a orientação do ministério da educação, doutrinando as criancinhas na adoração à república e a outros mitos, enquanto eu, que não poso dar aulas por não ter feito as ridículas cadeiras psicopedagógicas*, sustento a mim próprio sem auxílio do estado e estudo coisas como a História, a Filosofia e o Latim.
 
Enfim, apesar de todo o poder nas mãos dos senhores que dominam a máquina estatal - e dos que a querem dominar - e de cem anos de doutrinação e mentiras, venceu novamente a monarquia, como na votação da Sic Notícias. A propósito dessa última, estou a receber algumas mensagens de incrédulos na minha caixa de correio, mensagens com provocações imbecis e que não merecem ser publicadas. Aqui, como já disse várias vezes, não entram ratos. Essa gente vem insinuar que a tal votação na Sic não existiu, pedindo provas da mesma. Assim que arranjar as tais "provas", as mostrarei por cá. Já que estes ratos acham que os outros mentem como eles, pondo qualquer testemunho que não os agrade em causa, sou obrigado a esfregar provas de tudo na cara desses patifes, até porque é gente semi-letrada, como já disse, que não está acostumada a fazer mais nada do que ler sebentas e nunca na vida fez uma investigação séria. Pois bem, vou me dar ao trabalho de fazer o dever de casa desses palhaços desta vez.

* Cheguei a ir a uma aula dessa "disciplinas". Quando a "professora" me obrigou a participar numa actividade pedagógica colectiva que consistia em montar um puzzle idiota com o meu grupo sem recorrer ao uso da palavra, decidi nunca mais lá por os pés. Não cruzei o Atlântico para participar numa farsa ridícula nos edifícios da antiga e mundialmente prestigiada Universidade de Coimbra. Querem transformar aquilo num circo? Então não contem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário