♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

OS VÍDEOS DO JUBILEU DE DIAMANTE, SELECCIONADOS POR DAVID GARCIA



- Espero que com este vídeo os republicanos entendam que viver em Monarquia não faz desse País, uma Nação atrasada no processo histórico. Bem pelo contrário. O caso do Reino Unido é único. É a Democracia mais antiga da Europa e vive sob a Égide da Instituição Real, com uma Rainha, Isabel II, que este ano celebra junto do seu Povo 60 anos de Reinado, jurando mais uma vez, servi-lo até ao fim.

- Monarquia e Democracia não são incompatíveis.

- A Instituição Real é a melhor garantia da Estabilidade e do Progresso, fundamentais para qualquer Nação.

- A Democracia exerce-se naturalmente, com um claro equilibrio, que é aliás fundamental para a Sociedade, entre o cumprimento dos Deveres e os Direitos de qualquer Cidadão, no quadro de um Estado de Direito Democrático.

- Um  Povo sai à rua para Celebrar este Evento Histórico, único muitas vezes numa vida. Jubileus! Coroações! Proclamações! Subidas ao Trono, História, Orgulho, Patriotismo. Toda uma Nação rejubila com orgulho na sua História, na representação do Estado ao mais alto nível. Aos anos de Reinado, que significam, anos de serviço ao bem comum. É isto, que os republicanos não entendem nem nunca entenderão!

- Cabe-nos a nós, Monárquicos, mostrar-lhes como funciona uma Democracia Real a sério, mostrando, os Poderes dos Monarcas, começando pela Rainha Jubilada este ano, Isabel II.

Sem comentários:

Enviar um comentário