♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quarta-feira, 21 de junho de 2023

FESTA DO CORAÇÃO PURÍSSIMO E AMANTÍSSIMO DE SÃO JOSÉ


Na quarta-feira após a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus e da Festa do Imaculado Coração de Maria, celebramos a Festa do Coração Puríssimo de São José.

Oração ao Coração Puríssimo e Amantíssimo de São José:
Ó coração clementíssimo e puríssimo de São José, que palpitastes de amor por Jesus e Maria, voltai-vos para mim, pobre pecador, e alcançai-me de Deus a graça que espero.
Ó coração humílimo e paciente, plasmai o meu coração conforme o vosso, vós que sempre dissestes sim a Deus. Recordai-vos, ó coração pronto à escuta dos miseráveis e sofredores, que ninguém se dirigiu a vós sem ser ouvido.
Eia, pois, consolai-me e, como confortastes e ajudastes Jesus e Maria, consolai o meu pobre coração, para que possa louvar-vos no céu e na terra tornar conhecido o poder, a riqueza e a bondade do vosso amabilíssimo coração. Amém!


Sem comentários:

Enviar um comentário