♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

domingo, 21 de maio de 2023

DUQUESA DE COIMBRA E SEU NOIVO NO CASAMENTO DO PRÍNCIPE LUÍS DA BAVIERA

Sua Alteza a Infanta D. Maria Francisca de Bragança, Duquesa de Coimbra e o noivo, Duarte de Sousa Araújo Martins, estiveram, ontem, no casamento do príncipe Luís da Baviera, na celebração religiosa que decorreu em Munique.

Sua Alteza a Infanta Dona Maria Francisca de Bragança, Duquesa de Coimbra, e Sua Alteza Real o Senhor Dom Afonso de Santa Maria, Príncipe da Beira e Duque de Barcelos, no Casamento Real em Munique, Alemanha.
 
O casal vestido a rigor para o jantar de gala

A infanta Maria Francisca de Bragança e o noivo, Duarte de Sousa Araújo Martins, estiveram ontem no casamento do príncipe Ludwig da Baviera.
Na segunda foto vê-se o casal vestido a rigor para o jantar de gala e a segunda imagem foi tirada na celebração religiosa, que decorreu em Munique.
Recorde-se que o duque de Bragança divulgou, num comunicado, que a filha vai casar-se dia 7 de Outubro, no Mosteiro dos Jerónimos.
Fotos: DR



Sophia-Alexandra Evekink acaba de entrar para o gotha europeu.
A jovem de 33 anos casou-se com o príncipe Ludwig da Baviera.
A noiva usou um vestido @reemacra e uma tiara de diamantes.
Sophie, que já trabalhou nas Nações Unidas, está a fazer o doutoramento em Direto na Universidade de Oxford, em Inglaterra.
Fotos: DR


Antes de dizer o 'sim', ao príncipe Ludwig da Baviera, Sophia-Alexandra Evekink deixou-se fotografar com os seus pajens e damas de honor. Depois, seguiram todos em procissão para a Igreja Theatiner de Munique, onde decorreu a cerimónia religiosa.
Foto: DR


Unidos pelo amor perante Deus e pelo gotha, mas com um pequeno susto pelo meio...
O príncipe Ludwig da Baviera, de 40 anos, casou-se hoje com Sophia-Alexandra Evekink, de 33, em Munique, o coração da antiga casa real de Wittelsbach, da qual era oriunda a famosa imperatriz Sissi da Áustria.
O noivo, que será o futuro chefe desta dinastia que reinou até 1918, é filho dos príncipes Luitpold e Beatriz da Baviera.
Com um vestido de Reem Acra e uma tiara de diamantes da família, a noiva estava tão emocionada que... desmaiou em plena cerimónia, mas acabou rapidamente por recuperar os sentidos com a ajuda de um copo de água.
Ludwig e Sophia-Alexandra, muito comprometidos com várias organizações não governamentais pediram, em vez de presentes, donativos para ajudar as vítimas da guerra na Ucrânia.
Foto: DR

https://www.instagram.com/diario.da.realeza/#

Casamento de SA o príncipe Ludwig da Baviera, potencial herdeiro do trono da Baviera, com Sophie-Alexandra Evekink, em Munique, no passado dia 20 de Maio.
Recorde-se que o actual Chefe da Casa Real da Baviera, o príncipe Franz, o duque da Baviera, não tem filhos e o seu irmão e herdeiro apenas tem filhas. Segundo a Lei Sálica em vigor, apenas varões poderão aceder ao trono.
Assim, o seguinte na sucessão será o príncipe Luitpold e a este, o seu filho, o príncipe Ludwig, que agora contrai casamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário