♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

domingo, 12 de fevereiro de 2023

♔ | REVELADO O EMBLEMA DA COROAÇÃO DO REI CARLOS III

Foi revelado o Emblema da Coroação do Rei Carlos III do Reino Unido que ocorrerá a 6 de Maio do corrente ano.

O Emblema será usado ao longo dos eventos históricos de Maio, incluindo festas de rua, reuniões da comunidade e produtos oficiais.

O desenho apresenta a rosa da Inglaterra, o cardo da Escócia, o narciso do País de Gales e o trevo da Irlanda do Norte, prestando homenagem ao amor do Rei pelo mundo natural.

Juntas, as flores criam a forma da Coroa de São Eduardo, com a qual Sua Majestade britânica será coroado em Maio.

Criado pelo designer britânico Sir Jony Ive e o seu atelier LoveFrom, Sir Jony disse sobre o emblema que, 'representa o feliz optimismo da Primavera e celebra o início desta nova era Carolíngia para o Reino Unido.'

God Save The King! 

 

O Emblema da Coroação
The Coronation Emblem

É um emblema desenhado exclusivamente para assinalar a coroação do Rei Carlos III, que terá lugar em Londres no dia 6 de Maio de 2023, de acordo com a divulgação do Palácio de Buckingham. Foi inspirado no amor de Carlos III pelo planeta e na sua profunda preocupação pelo mundo natural.
Em vermelho, azul e branco — as cores da bandeira do Reino Unido — foi criado pelo antigo designer da Apple, Sir Jony Ive, The Coronation Emblem homenageia o fascínio do Rei pela natureza, a sua paixão pela botânica e pela jardinagem em particular.
A rosa de Inglaterra, o cardo da Escócia, o narciso do País de Gales e o trevo da Irlanda do Norte — representam a flora das quatro nações do Reino Unido. Os desenhos destas plantas formam uma imagem que simboliza a coroa St. Edward, que apenas é usada nas coroações.
De acordo com o seu criador, o emblema para além de representar o optimismo feliz da primavera, resume o que todos esperam do reinado de Carlos III.
Se pretender saber mais sobre a Coroação, poderá consultar o site que reúne toda a informação sobre o evento.



Sem comentários:

Enviar um comentário