♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sexta-feira, 10 de março de 2023

AMANHÃ: "OS VALORES MONÁRQUICOS" COM O ENG.º JOSÉ CORTEZ DE LOBÃO

‼️
No próximo sábado, dia 11 de Março, às 18h30, teremos mais uma formação a não perder, com o título “Os Valores Monárquicos”, em que teremos a honra de contar com a participação do Eng. José Cortez de Lobão.
💡
Este encontro será assim o segundo do primeiro círculo especial de três conferências por ocasião dos 10 anos da JMP, que se celebram neste ano de 2023. As próximas formações serão também no âmbito desta celebração.
✍️
A formação será na sede da Real Associação de Lisboa, na Praça Luís de Camões 46 2º Dto, em Lisboa, e terá transmissão via Google Meets.
➡️
Não podes mesmo falhar! Contamos contigo!

 


Os Valores Monárquicos

No próximo Sábado, dia 11 de Março, às 18h30, teremos mais uma formação a não perder, com o título “Os Valores Monárquicos”, em que teremos a honra de contar com a participação do Eng. José Cortez de Lobão, Secretário-Geral da Causa Real. Este encontro será assim o segundo do primeiro círculo especial de três conferências por ocasião dos 10 anos da JMP, que se celebram neste ano de 2023. As próximas formações serão também no âmbito desta celebração.
A formação será na sede da Causa Real, na Praça Luís de Camões 46, 2º Dto, em Lisboa, e terá transmissão via Google Meets.

Sem comentários:

Enviar um comentário